cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de saldo

super_shadow8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho um problema com o saldo do meu telemovel e esperava que me podessem ajudar, neste forum.

Todas as semanas ás sextas-feiras é me retirado um total de 2.42€ para um serviço não listado, e do qual não sou notificado de tal transação.

Apelo então, á vossa ajuda para descobrir e anular a subscrição em questão.

 

Muito obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @super_shadow8

Poderá tratar-se de um serviço externo subscrito através do equipamento. 

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar PIN/PUK. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 
André_Vodafone