cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão Vodafone Directo

ppontes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Pedi a portabilidade para a Vodafone, tendo a mesma sido efetivada no dia 31 de agosto. Aquando do pedido de portabilidade tinha demonstrado a intenção de aderir ao tarifário Vodafone Directo. Dado que aquando da ativação do novo cartão, constatei que não era esse o tarifário ativo, pelo que liguei para o 16911 para alterar o tarifário e segui as instruções dadas. Tendo já passado 2 dias, o novo tarifário ainda não foi ativado, nem recebi qualquer notificação nesse sentido. Devo ligar novamente para o 16911 e fazer novamente o pedido? Se sim, não arrisco que me seja cobrados os 6€ por não ser a 1ª mudança?

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ppontes

 

Para que possamos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone