Resolvido! desconto de valor para dados
Volta não volta descontam-me valores para comunicaçoes de dados, o que não estou interessada uma vez que não uso dados do meu telefone. Como desactivo os dados moveis?
Volta não volta descontam-me valores para comunicaçoes de dados, o que não estou interessada uma vez que não uso dados do meu telefone. Como desactivo os dados moveis?
Viva, Sou um cliente recente Yorn e foi-me descontado 1 € (custo de atraso de carregamento). Eu percebo que se não houver uma penalização instala-se a anarquia em termos de pagamentos, mas por outro lado seria simpático enviar uma notificação aos uti...
Olá boa tarde perdi o os dados Pin e Puk do meu cartão vodafone go pre pago.Carreguei ontem o cartão para mais 15 dias e não o consigo utilizar
Como posso mudar de tarifário estando no estrangeiro?
Boa noite, Possuo um cartão Vodafone Go e um hotspot 4G para uso esporádico.Acontece que hoje ao carregar o Vodafone Go apercebo-me que o meu hotspot não capta mais do que HDSPA e 3G num local onde outros dispositivos têm rede ao máximo de 4G, hotspo...
Bom dia. Minha mãe comprou um SIM para passar férias em Portugal e enganou-se ao digitar o PIN. O cartão encontra-se bloqueado. Temos o pin e o puk mas não conseguimos desbloquear. Como podemos fazer? Obrigada
Alguem ne sabe dizer se nas ultimas comunicações que visualizamos no my vodafone, se dá para filtrar alguns numeros? Estrangeiros por exemplo e como se faz ja agora. Obrigado
Tenho muita urgencia em saber isso se alguém me puder ajudar mesmo
Moro no Brasil e irei viajar para França (Paris) e Portugal daqui a 15 dias. Gostaria de utilizar este SIM card Vodafone PT que já possuo. Sei o número, PIN, PUK e ICCID do telemóvel, mas não tenho certeza se é pré-pago (acredito que sim) e não consi...
Boa noite. Durante o período 26-12 a 1-01, tinha 500 minutos e sms oferecidos pela vodafone ( campanha de natal). Essa oferta foi ativa, no entanto, fui cobrado pelas mensagens que enviei nesse período ( dia 31-12, para ser mais concreto)
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |