cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consultar dados roaming

Tiagoblanquet
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Esta pergunta parece fácil, no entanto ainda não consegui emcontrar resposta.

Na app my vodafone costumava mostrar o consumo de dados em roaming. Por algum motivo retiraram esse contador da app recentemente. A pergunta é, como consulto os dados? Ja que por sms MB para o 3200 remete-me para o 1277 que depois remete-me para a app. Eu só queria saber o consumo de dados em roaming, nao deve ser dificil...
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiagoblanquet

 

O plafond de dados em Roaming surge quando o cliente está registado num operador fora de Portugal.

 

Caso não esteja a surgir essa opção, sugerimos que desinstale e volte a instalar a App My Vodafone de forma a verificar se a situação é ultrapassada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Fiz a reinstalaçao da app. Permissoes dmtodas ligadas etc. Continua sem me mostrar os dados em roaming. Apenas mostra minutos e sms em roaming, e dados apenas os nacionais que estao sempre no mesmo valor dado que estou na belgica / uk ( rede proximus e vodafone uk)

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiagoblanquet,

 

Pedimos que que nos envie por mensagem privada o print da app, assim como o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

O numero é ****** enviem-me um mail para eu remeter os screenshots.

Cumps

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Na própria caixa de mensagem tem a possibilidade inserir imagens.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Assim como que por obra e graça do espirito santo, o consumo de dados roaming voltou a aparecer na app.
O problema está então pra já resolvido.

Uns meses depois. Lá estou de volta ao estrangeiro e lá está o mesmo problema de novo. Nao aparece o saldo disponivel em roaming. Acedi ao my vodafone no pc mas é igual. Todas as indicações me reencaminham para a app vodafone. Tou sem opçoes

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiagoblanquet,

 

Quando ocorrem alterações, os contadores em My Vodafone podem demorar até 72 horas a serem apresentados corretamente.

 

No entanto, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o email de acesso à aplicação, número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Ok confirmo a teoria de que o mostrador só aparece quando o saldo disponível é inferior ao incluído no pacote. No meu caso cerca de 7.5gb mes. Assim que consumi até esse valor, já comecou a aparecer o contador novamente na app.