cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Pacote Extra Não Solicitado

JRocha262
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi-me cobrado um Pacote Extra, com 100 MB, sendo que o mesmo nunca foi solicitado e  que  no telemóvel em questão nem sequer é utilizada a Internet.

 

Gostaria de uma explicação para o fato de me estarem a cobrar pacotes não solicitados, bem como de uma alternativa para evitar que este episódio desagradável se volte a repetir, voltando a frisar que nunca possui pacote de dados para internet porque não a uso no telemóvel.

 

Com os melhores cumprimentos, 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JRocha262

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, podendo os equipamentos efetuarem essa ligação automaticamente. 


Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 

 

Caso não faça uma utilização de internet, poderemos ativar um barramento de dados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone


 

Bom dia,

 

Agradeço a resposta, ainda que não resolva a questão de me ter sido retirado dinheiro para pagamento um serviço não solicitado e que não será usado.

 

De modo a que a situação não se venha a repetir e visto que não faço uso da Internet, venho por este meio pedir para que se efetue o barramento de dados, disponibilizando-me para disponibilizar as informações que sejam necessárias para tal.

 

Cumprimentos, 

Anónimo
Não aplicável

Olá @JRocha262 ,

 

Para que possamos efetuar o barramento, indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone