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Solução

Erro no débito quinzenal

andremschneider
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Ontem  (27/4) confirmei que tinha o valor correto para o débito (8,50€), mas quando recebi a mensagem que supostamente seria a confirmar o débito do valor quinzenal, na realidade debitaram 1,00€ por saldo insuficiente.

 

WhatsApp Image 2020-04-28 at 01.11.27.jpeg

 

Após esse débito, o saldo restante é 7,50€, o que confirma que tinha saldo suficiente.

 

 

 

Quero que esta situação se resolva: que sejam debitados os 8,50€ para ter disponível o serviço até dia 11/5.

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @andremschneider,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Para que possamos analisar o comportamento do seu saldo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone