em 28-04-2020 09:58 AM - última edição em 28-04-2020 11:50 AM por Rute_Vodafone
Bom dia,
Ontem (27/4) confirmei que tinha o valor correto para o débito (8,50€), mas quando recebi a mensagem que supostamente seria a confirmar o débito do valor quinzenal, na realidade debitaram 1,00€ por saldo insuficiente.
Após esse débito, o saldo restante é 7,50€, o que confirma que tinha saldo suficiente.
Quero que esta situação se resolva: que sejam debitados os 8,50€ para ter disponível o serviço até dia 11/5.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-04-2020 11:51 AM
Olá @andremschneider,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Para que possamos analisar o comportamento do seu saldo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone