cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

Berde
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

Uma vez que a secção de tarifários Pré pagos do forum não está a funcionar, vou escrever na secção dos pos pagos.

Eu pretendo alterar o tarifário mas a tanto no My Vodafone como pelo 16911 indicam que devo pagar 6 € pela alteração. Acontece que eu nunca alterei o tarifário desde que fiz a portabilidade de outro operador para a Vodafone. O vodafone Up é o tarifário que tenho à cerca de 2 anos.
Neste momento pretendo alterar o tarifário para o Vodafone Directo. Se a Vodafone insiste em que eu tenho que pagar os 6 € então prefiro trocar de operadora.

 

Sérgio.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Berde,

 

Confirmamos que existiu já uma alteração do tarifário no número em questão, pelo que as seguintes serão sempre taxadas em 6 Euros conforme as condições do serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

É uma pena que a Vodafone ignore os seus clientes desta forma.
Trocar de tarifário custa 6€. Trocar de operadora é gratuito.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Berde

 

A Vodafone avalia caso a caso todas as situações que nos chegam, nunca ignorando os nossos Clientes e procurando sempre apresentar a melhor solução possível. Confirmamos a informação prestada, que se refere às condições base de alteração de planos, mas sugerimos que possa verificar a mensagem privada que enviámos.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone