Erro ao submeter pedido de consentimento parental
Boa tarde,Estou desde ontem a tentar submeter pedido de consentimento parental, sempre sem sucesso.Surge sempre a mensagem de que não é possível satisfazer o pedido e para tentar mais tarde.Obrigado
Boa tarde,Estou desde ontem a tentar submeter pedido de consentimento parental, sempre sem sucesso.Surge sempre a mensagem de que não é possível satisfazer o pedido e para tentar mais tarde.Obrigado
Há vários anos, aderi à Yorn como cliente de tarifário pré-pago e de há algum tempo para cá tinha várias ofertas ativas, nomeadamente HBO (atual Max), Prime e Tidal, sendo renovadas gratuitamente constantemente.Agora, tendo alterado para um tarifário...
Quando adquiri há meses atrás 2 cartões yorn para as minhas filhas o tarifario contratado tinha um custo de 3,5€ por semanas Ninguém me informou que este preço tinha um prazo e que ao final de x tempo iria dobrar o valor.Fiz tudo pela linha de apoio ...
Estou na Dinamarca e o meu telemóvel não está a conectar a roaming. Já reiniciei, e ja tentei selecionar manualmente a rede, mas sem sucesso.
Bom dia, pedi a portabilidade do número de um dos meus filhos para a Vodafone e depois alterei para yorn, acontece que , em alguns números quando se tenta ligar aparece como linha ocupada e as pessoas estavam ao nosso lado sem estarem a fazer nada ao...
Bom dia.Queria cancelar o meu serviço Yorn X 50gb pós pago, mas na APP não me aparece nenhuma opção de cancelamento nem me deixa alterar tarifário.Neste momento estou a pagar quase 28€ por um tarifário móvel, preço que é extremamente alto, principalm...
Boa tarde,Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a operadora Vodafone. Sou cliente YORN há cerca de 15 anos, e neste momento tenho o tarifário Yorn Z 75GB, que é pré-pago.Recentemente, deparei-me com uma situação inesperada. De acor...
Fiz um pedido de portabilidade da NOS para Vodafone e recebi uma proposta melhor da NOS após fazer ontem, gostaria de cancelar esse pedido de portabilidade(que mesmo eu aceitando o plano da NOS após o pedido) foi efetivado agora!
Olá.No final da chamada queria avaliar a satisfação da chamada da operadora mas não tive a oportunidade. Esperei pelas questões para utilizar o teclado para dar a classificação mas nenhuma foi feita e a chamada simplesmente terminou. Existe maneira a...
Exmo./Exma. Senhor(a),Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a ativação do meu cartão SIM Yorn. Estou a enfrentar um problema, uma vez que o cartão SIM que recebi não veio acompanhado do número de telemóvel necessário para a confirmação via...