Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Débitos sem sentido

Bom dia, no dia 17 de Dezembro efetuei o carregamento do meu YORN, no valor de 17€, e no dia 24 de dezembro, recebi mensagem a informar-me que não tinha saldo suficiente para o débito semanal. Fui consultar o histórico de débitos na app e foram debit...

anitampsousa por Novo Utilizador
  • 422 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem rede

Não tenho rede. Não tinha saldo para o carregamento semanal, já carreguei agora, mas continuo sem rede.Estou fora de Portugal.Já reiniciei o telemóvel e continua melhor.

MafaldaLima por Visitante Junior
  • 397 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis sem cobertura

Bom dia.Sou cliente Vodafone e a minha filha Yorn à vários anos, desde setembro passado que a minha filha se queixa que na escola na zona de Oeiras só apanha um traço de dados móveis, não consegue sequer carregar uma foto no whatsapp ou fazer downloa...

PPereira30 por Novo Utilizador
  • 654 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

YORN Shake IT. Problema de Troca de Cartas

Boa noite. Desde a atualização do app MyVodafone para a versão 7.0.4 tem estado impossível realizar troca ou adicionar amigos. App não deixa sequer localizar com a mensagem "Oopss. Ocorreu um erro”. Antes da atualização do app e da nova coleção eu es...

Pamelaallves por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Eu gostaria de saber como é possível eu pagar 49.90€ para NET móvel que é pacote mais caro que oferecem em termos de roaming e ter que andas todas a vezes ir a APP ver quantos dados ainda tenho para usar... Série ou videos temos que assistir 144p poi...

GomesRevo por Novo Utilizador
  • 393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor por semana Yorn Z 101GB

Boa tarde. Está a ser-me retirado 5,30€/sem. No entanto, na minha APP Vodafone diz que o valor a ser debitado é de 2,95€. É possível justificar?

Carregamento de número errado

Bom dia enganei me a carregar um número de telemóvel no último como posso resolver? Obrigado 

Dcruz por Novo Utilizador
  • 334 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Fatura - valores cobrados linha de apoio

No dia 2 de dezembro recebi a fatura da Vodafone, que normalmente costuma rondar os 20 €, no entanto, este mês enviam-me uma fatura no valor de 60 €. De seguida contactei a linha de apoio da Vodafone, a qual demorou aproximadamente 1 hora para me ate...

JF11 por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário entre yorn

Boa noite,Aguardei pelo dia da semanada para alterar o tarifario da minha esposa de Yorn X 501Gb para Yorn Z 101Gb.Aparecia essa opção na APP My Vodafone mas desapareceu o de 101Gb.Agora só aparece o Yorn Z 201Gb. Tentamos a APP, o Toby e um formulár...

Resolvido! Oferta amazon prime

Boa tarde,  A cerca de 15 dias recebi uma mensagem da Yorn a informar que o meu tarifário iria passar a ter 201GB, onde referia também que tinha uma oferta de 6 meses de Amazon Prime, no entanto não consigo ativar esta oferta. Dá sempre um erro. "Est...

JoaoS02 por Super Visitante
  • 1045 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos