Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida

Olá,Foram me cobrado 2 vezes seguidas 3,99€ por algo que não usufrui.

Resolvido! Cobrança de valor semanal indevido

Bom diaAlterei recentemente o meu tarifário para o Yorn Z 201 gb e na primeira semana foi-me cobrado o valor correto (3.50€), Na semana passada foram me debitados 6.35€ e entretanto recebi a mensagem que deveria ter este valor disponível esta semana ...

jvale por Novo Utilizador
  • 583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5,30 instead of 2,95 Yorn Z

I am a foreign student and got a Yorn Z SIM card fom my university, where I can see discounted prices for all plans. I am a new customer and activated Yorn Z 20GB plan last week which was supposed to be 2,95 a week but now I have to pay 5,30 anyway (...

sprusee por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Cobrança excessiva

Meu yorn de 101 GB é debitado 5,30 eu por semana ao invés de 2,95 eu, como consta no app My vodafone. Gostava que alguém me explicasse o porque do débito mais caro.

FelipeLages por Novo Utilizador
  • 395 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros Yorn Shake it

Bom dia, Ganhei um chapéu da yorn através da app yorn shake.Aparece um formulário para preencher com os meus dados de forma a que seja possível enviarem-me o prémo mas ao clicar em "enviar" após preencher o mesmo não acontece absolutamente nada.Peço ...

ERRO Yorn Shake it

Bom tarde,  Ganhei um baralho de cartas da yorn através da app yorn shake. Aparece um formulário para preencher com os meus dados de forma a que seja possível enviarem-me o prémo mas não consigo preencher parte do formulário, aliás, a parte mais esse...

Beatriz-f por Novo Utilizador
  • 3318 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no Brasil

Bom dia,Estou neste momento no Brasil e meu telemóvel apresenta a informação "Sem serviço". Preciso de ter rede para receber um SMS de outros serviços. Já fiz um carregamento e reiniciei o telemóvel. Podem-me ajudar?Cumprimentos,Joaquim

jgaspar1 por Novo Utilizador
  • 1243 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Débitos sem sentido

Bom dia, no dia 17 de Dezembro efetuei o carregamento do meu YORN, no valor de 17€, e no dia 24 de dezembro, recebi mensagem a informar-me que não tinha saldo suficiente para o débito semanal. Fui consultar o histórico de débitos na app e foram debit...

anitampsousa por Novo Utilizador
  • 399 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem rede

Não tenho rede. Não tinha saldo para o carregamento semanal, já carreguei agora, mas continuo sem rede.Estou fora de Portugal.Já reiniciei o telemóvel e continua melhor.

MafaldaLima por Visitante Junior
  • 368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos