Cobrança indevida
Olá,Foram me cobrado 2 vezes seguidas 3,99€ por algo que não usufrui.
Olá,Foram me cobrado 2 vezes seguidas 3,99€ por algo que não usufrui.
Bom diaAlterei recentemente o meu tarifário para o Yorn Z 201 gb e na primeira semana foi-me cobrado o valor correto (3.50€), Na semana passada foram me debitados 6.35€ e entretanto recebi a mensagem que deveria ter este valor disponível esta semana ...
I am a foreign student and got a Yorn Z SIM card fom my university, where I can see discounted prices for all plans. I am a new customer and activated Yorn Z 20GB plan last week which was supposed to be 2,95 a week but now I have to pay 5,30 anyway (...
Quando tento fazer alteração de tarifário para Yorn aparece-me sempre este erro. Já tentei em dias diferentes.
Meu yorn de 101 GB é debitado 5,30 eu por semana ao invés de 2,95 eu, como consta no app My vodafone. Gostava que alguém me explicasse o porque do débito mais caro.
Bom dia, Ganhei um chapéu da yorn através da app yorn shake.Aparece um formulário para preencher com os meus dados de forma a que seja possível enviarem-me o prémo mas ao clicar em "enviar" após preencher o mesmo não acontece absolutamente nada.Peço ...
Bom tarde, Ganhei um baralho de cartas da yorn através da app yorn shake. Aparece um formulário para preencher com os meus dados de forma a que seja possível enviarem-me o prémo mas não consigo preencher parte do formulário, aliás, a parte mais esse...
Bom dia,Estou neste momento no Brasil e meu telemóvel apresenta a informação "Sem serviço". Preciso de ter rede para receber um SMS de outros serviços. Já fiz um carregamento e reiniciei o telemóvel. Podem-me ajudar?Cumprimentos,Joaquim
Bom dia, no dia 17 de Dezembro efetuei o carregamento do meu YORN, no valor de 17€, e no dia 24 de dezembro, recebi mensagem a informar-me que não tinha saldo suficiente para o débito semanal. Fui consultar o histórico de débitos na app e foram debit...
Não tenho rede. Não tinha saldo para o carregamento semanal, já carreguei agora, mas continuo sem rede.Estou fora de Portugal.Já reiniciei o telemóvel e continua melhor.