Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone - Yorn atribuiu o meu contacto a outro titular !!

Boa tarde ,Venho por este meio fazer queixa por me terem retirado como titular do seguinte numero:+351 ********* Yorn - Vodafone. Eu era titular deste contacto pessoal ( +351 *********) e detetei que o mesmo já não me pertence.Sem minha autorização ,...

Carregamento não recebido

Efectuei um carregamento hoje e até agora o valor não está disponível.Dentro de duas horas ficarei sem serviço pois não terei 4,25€ no saldo disponível para ser efetuado o pagamento semanal.Fico a aguardar uma resposta da vossa parte.

Hugo1212 por Novo Utilizador
  • 322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Fiz o carregamento habitual do meu contacto e ainda não recebi o valor.Em breve ficarei com o serviço suspenso e quero saber como tencionam resolver a questão e o que está a acontecer

Ana321 por Novo Utilizador
  • 427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração do titular

Preciso de alterar o titular do meu contacto, como fazê-lo on-line?Ou que documentos preciso de pedir ao titular atual prata apresentar no balcão, uma vez que o titular não se encontra no país neste momento.Obrigada.

Silva92 por Novo Utilizador
  • 399 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn

Boa tarde!!Pertenço à Moche e queria aderir à Yorn. Esqueci-me de selecionar que queria a portabilidade, pelo que aderi e me foi atribuído um novo número, o qual ainda não ativei. Sendo que já usei os meus dados do cartão de cidadão agora não consigo...

aadriana15_ por Novo Utilizador
  • 351 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet durante chamadas

Boa tarde,Ultimamente sempre que efectuo uma chamada fico sem internet móvel.Podem verificar o serviço SFF.Obrigado

ruasesamo por Visitante Junior
  • 729 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Perda de VoLte e dados móveis durante chamadas

Boa noite,Tenho verificado ultimamente não tenho disponíveis dados móveis durante as chamadas que efetuo nem o serviço VoLte ativo no meu número.Podem por favor efetuar a ativação?Obrigadomariliap

mariliap por Visitante Junior
  • 583 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelaram subscrição amazon prime

Bom dia,Há cerca de um mês ativei a subscrição gratuita de 6 meses Amazon prime inserida no meu tarifário.Ontem fiz uma mudança de tarifário, o qual também contempla a oferta de 6 meses Amazon prime e recebi de seguida mensagem a dizer que a subscriç...

Joaocsmelo por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Controlar os minutos de voz gastos em Yorn pós-pago

Qual a forma de saber quantos minutos de voz já foram gastos num tarifário X pós-pago? A app My Vodafone só dá informação sobre dados móveis e ligando 1294 diz que não funciona com esse tarifário

RicardoPato por Novo Utilizador
  • 615 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Minutos de voz em Yorn pós-pago

Como posso saber os minutos de voz gastos no meu Yorn X pós-pago? A app my Vodafone só tem informação sobre os dados móveis e o 1294 diz que não funciona com o meu tarifário

RicardoPato por Novo Utilizador
  • 331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos