cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Amazon Prime

CrisAlbuquerque
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Alterei na semana passada o meu tarifário para o Yorn Z 501GB e diz nas condições do tarifário que tenho direito a 6 meses de Amazon prime. No entanto quando entro na página https://offers.vodafone.com/ não me aparece a Amazon Prime.
Podem pf ajudar-me?

Obrigada,
Cristina Albuquerque.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CrisAlbuquerque, boa tarde.

Para analisarmos a sua oferta Amazon e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone