cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comunicação não incluída

Diogoassuncao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tem-me sido cobrado, às vezes várias vezes por dia, um valor de 2,10€ em "comunicações não incluídas", sendo que nesses dias não tenho registo de chamadas. Este mês, só no período de duas semanas foram-me cobrados mais de 12€.
Como posso solucionar este problema?
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Diogoassuncao

 

Vamos ajudar com a sua dúvida sobre estas cobranças.

 

Pelo que indica, as SMS são SVA (Serviços de Valor Acrescentado), que podem ser subscrições de jogos e conteúdos.

 

Caso não pretenda mais este serviço, sugerimos o cancelamento e a ativação do barramento a este tipo de serviços para evitar futuras taxações, que poderão ser solicitados através da linha gratuita 800911234, onde também poderá obter mais informações sobre estes serviços.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone