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Resposta

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Solução

Problema com a adesão ao Yorn Sub25 - Erro de Validação

msilveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, equipe Vodafone,

Estou tentando aderir ao tarifário Yorn Sub25, mas encontrei um problema ao longo do processo de validação. Já tentei submeter meu pedido duas vezes com o meu número atual, porém, ambas as tentativas falharam. Recebi a seguinte mensagem por SMS:

"Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor, responde com SIM para tentar novamente."

Gostaria de saber como proceder para resolver este problema e concluir a adesão ao Yorn Sub25.

Fico no aguardo de um retorno.

Obrigado(a)!

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @msilveira

 

Permita-nos verificar o seu processo de adesão à Yorn através de mensagem privada. Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel e NIF.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Obrigado pela resposta, enviei uma mensagem privada.

Olá @msilveira,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique a sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone