Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2024 10:56 AM
Olá, equipe Vodafone,
Estou tentando aderir ao tarifário Yorn Sub25, mas encontrei um problema ao longo do processo de validação. Já tentei submeter meu pedido duas vezes com o meu número atual, porém, ambas as tentativas falharam. Recebi a seguinte mensagem por SMS:
"Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor, responde com SIM para tentar novamente."
Gostaria de saber como proceder para resolver este problema e concluir a adesão ao Yorn Sub25.
Fico no aguardo de um retorno.
Obrigado(a)!
em 19-09-2024 11:11 AM
Olá @msilveira,
Permita-nos verificar o seu processo de adesão à Yorn através de mensagem privada. Pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel e NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 19-09-2024 11:20 AM
Obrigado pela resposta, enviei uma mensagem privada.
em 19-09-2024 11:51 AM
Olá @msilveira,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique a sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 07-06-2025 02:59 PM
em 07-06-2025 03:05 PM
Olá @Maria1804,
Estamos aqui para ajudar. Para podermos verificar o motivo da dificuldade em aderir ao Yorn Sub25, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número com que está a fazer o pedido de adesão.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone