cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de tarifário

ArturRodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recentemente troquei de tarifário (18Jun) passei de Yorn X 501 para Yorn Z 201. Acontece que no dia 16 retiraram o valor do tarifário antigo, que estaria a pago até dia 22Jun. Assumi que no novo tarifário só seria descontado o valor quando fosse altura de pagar novamente. Sendo assim esta semana já me descontaram valor duas vezes. Solicito devolução do valor debitado e que o mesmo seja debitado na data que o anterior terminava.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ArturRodrigues,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar os débitos efetuados, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone