cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

Danielle3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, fiz um carregamento no dia 23 de abril, no valor de 10€ e hoje, dia 27 o mesmo ainda não entrou, estou neste momento em Espanha e preciso mesmo de ter ligação à internet, já reiniciei o telemóvel e mesmo assim não entra. Ajuda por favor
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Danielle3,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 🙂

 

Para forçar um registo na rede, pedimos que realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Como está em Espanha, poderá ligar-se a uma destas operadoras: Xfera Móviles, Vodafone, France Telecom España ou Telefonica Móviles. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel e comprovativo do carregamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Poderá anexar a fotografia do comprovativo da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".


Obrigada,
Susan_Vodafone