Olá @Danielle3,
Estamos aqui para lhe prestar apoio. 🙂
Para forçar um registo na rede, pedimos que realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Como está em Espanha, poderá ligar-se a uma destas operadoras: Xfera Móviles, Vodafone, France Telecom España ou Telefonica Móviles. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel e comprovativo do carregamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a fotografia do comprovativo da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigada,
Susan_Vodafone