cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura carregamento

Sarabg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, Fiz um carregamento dia 11 de setembro e não consigo aceder à fatura

7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sarabg 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Poderá obter a segunda via da fatura através do Site My Vodafone.

 

Pedimos que siga estes passos:

- Na página inicial clique na seta do card "Faturas e movimentos", sendo que será remetida para a página de Faturação:

- Na secção Histórico de Movimentos, pode consultar todos os movimentos do seu pré-pago (até 1 ano)

- Para efetuar o download da Fatura Simplificada (Carregamento), basta clicar no símbolo de download

 

Caso a dificuldade persista, de modo a podermos prestar-lhe apoio, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e canal de carregamento utilizado.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Sarabg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O site não está a funcionar, pode enviar as faturas por favor?

Olá @Sarabg 

De modo a podermos prestar-lhe apoio, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e canal de carregamento utilizado.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigado,
Prag_Vodafone

JoaoBaptista
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Também fiz ontem, dia 11 de Março,  um carregamento de saldo e não obtive fatura. Obrigado

Olá, @JoaoBaptista,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

JoaoBaptista
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia, gostaria de vsaber se me vão enviar a referida FATURA com NIF, de carregamento ocorrido em 11 de Março, no valor de 5 Euros. Obrigado.

Olá @JoaoBaptista 

 

Já respondemos à sua mensagem privada e o tema encontra-se em análise.

Assim que existam novidades vamos responder pela mesma via.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone