Débito de 1€ com saldo suficiente
Bom diaFoi me debitado 1€ com a justificação de ter saldo insuficienteAcontece que a tinha o valor exato que era necessário, 3,99€.Conseguem pf corrigir a situação? Obrigado
Bom diaFoi me debitado 1€ com a justificação de ter saldo insuficienteAcontece que a tinha o valor exato que era necessário, 3,99€.Conseguem pf corrigir a situação? Obrigado
Bom dia, Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao). Obrigada!
Boa noite. Gostava de perceber porque tem sido retirado 3,99€ por "comunicação" não incluída no meu tarifário. Diz que se refere a um "serviço premium". Fui ver os serviços que tenho grátis (Amazon Prime e Tidal) e ainda estão dentro do prazo gratuit...
Bom dia.Dia 18 Abril 2021 efetuei um carregamento presencial, relativo ao meu número Yorn, numa loja Vodafone pareceira, no valor de 40 euros. Por sorte, guardei a fatura.A confirmação por SMS chegou segundos depois do carregamento. Algumas horas de...
Comprei um chip Yorn X semana passada onde no mesmo falava que tinha 4 semanas grátis, porém pra minha surpresa o mesmo depois de uma semana já foi suspenso, solicitado pagamento
Tenho o Vodafone You e fiz o pedido para trocar o tarifário para o Yorn x 10GB e me aparece a mensagem "Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde". Tentei mudar pelo aplicativo da My Vodafone e me aparece a mensa...
Bom dia, Estou a tentar alterar o meu tarifário do Yorn X 5gb para o de 1 gb no entanto recebo sempre a informação" pagamento em falta" o que não é verdade.
Ola,Eu tenho o pacote Yorn X com 10G e os meus dados acabam demasiado rápido. Os 15G que são para as apps acabam sempre nos primeiros dias do mês e no resto do mês os dados nunca chegam para tudo. Há dois dias tinha 6G e hoje quando fui ver já só tin...
OláTenho o tarifário Yorn X 5G e hoje de tarde solicitei a alteração para o Yorn X 10G, tenho um saldo de 22 euros e até agora ainda não alteraram o tarifário..Podem ajudar p.f
Boa tarde,Estou a tentar alterar o meu tarifário Yorn 1Gb para Yorn 5Gb e não estou a conseguir, no final do processo na app aparece sempre uma mensagem de erro, e ligando para o 1276, diz que não é possível alterar.