cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

ashborn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, eu tenho yorn z 30 gb  e quando ativei este plano foi me dito que teria acesso a amazon prime por 6 meses , mas quando vou ver a oferta so me aparece a disney+ e os filmin , como posso resolver? 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ashborn,

 

Agradecemos pelo seu contacto, vamos verificar o estado da ativação da sua oferta Amazon.

 

Para isso pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número Yorn e seu email da conta Amazon, caso tenha. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone