Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desvincular nif

Boa noiteGostaria o que é preciso para desvincular o meu nib e os meus dados associado ao meu cartão pre pago .Não quero ter nenhum dado pessoal associado ao meu cartão por motivos profissionais

Mirabulls por Novo Utilizador
  • 2626 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Yorn

Foi realizado o débito semanal ao meu tarifário mas não recebi os meus shakes Yorn.. o que devo fazer?

Francjcc88 por Novo Utilizador
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento errado

Boa tarde,Carreguei o número errado. Como posso resolver a situação?

Sarasofiacp por Novo Utilizador
  • 2659 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Desconto indevido de apps cujos gastos são supostamente gratuitos

Boa noite, recentemente fui forçado a pedir um novo cartão( nano SIM), por ter comprado um novo telemóvel que o requeria. Desde então, tenho reparado que os meus gastos no spotify( premium) e no instagram, cujos gastos não deveriam descontar no plafo...

JfSoares por Novo Utilizador
  • 3140 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Não recebi o prémio Yorn

Supostamente , recebi o prémio de um porta-chaves yorn no dia 24/11/2018 , pus lá os meus dados da minha morada etc...Não chegou nada...           

0.png
carlosgdm6 por Visitante Junior
  • 1435 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Retirada de saldo

Bom dia. Eu tenho o tarifario Yorn X e carreguei o telemovel no passado dia 19 de dezembro com 10€Debitaram-me no dia 19 e 21 de dezembro o respetivo custo semanal do tarifário pelo que o meu saldo ainda devia ser de 5,7€, no entanto o meu saldo já é...

babswtv por Visitante Junior
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário

Olá! Queria mudar para o tarifário da yorn x, mas diz no formulário do site que já tem um tarifário associado ao meu CC. Perdi o meu outro número. Como faço para mudar de tarifário e resolver este problema?

Analoureiroo5 por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn sem dados

Depois de carregar o tarifario yorn, o telefone funciona para chamadas mas deixei de ter dados moveis. Já não é a 1a vez e sim como é obvio tenhos os dados moveis ligados!

Telma3 por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn shake it com oferta de natal

Boa tarde.Hoje recebi pelo yorn shake it 3gb de Internet por um dia, no entanto também tenho a oferta de natal ativa com os 5gb. No entanto os 3 GB já estão ativos e continuam intactos, estando a gastar a mesma da oferta de natal.Gostaria que consegu...

daniifnunes por Contribuinte Junior
  • 1199 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos