cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music

Aflsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, gostava de saber se o acordo com a Apple Music para o yorn x 5g foi cancelado. Sendo que não consigo ativar a minha subscrição pois após associar ao meu número de telefone aparece me que a subscrição terá o custo de 6,99€. Quando no site da yorn diz que ainda há acordo com a Apple Music para yorn x 5g
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aflsilva

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Enviei agora mesmo

Olá @Aflsilva

 

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou.

Sugerimos a consulta da inbox. 

 


Obrigado
JoãoR_Vodafone