Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Music Cancelamento

AlexMartins692
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou do tarifario YORN X 5GB e ha uns meses atrás eu cancelei a apple music porque ainda usava o spotify premium e agora gostaria de aceder a apple music e no site diz que o meu "processo de cancelamento ficará concluido no final do ciclo de renovação do serviço." Não tem como ativar de novo agora?

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlexMartins692,

 

Cada Cliente apenas pode usufruir uma única vez da campanha Yorn\Apple Music. Se na altura em questão chegou ativar a campanha e depois cancelou, não é possível voltar a reativar uma vez que este cancelamento não se deu a um erro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Okay. Obrigado pela resposta!

Tenha um resto de um boa tarde