cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APPLE MUSIC - YORN X Ativação do serviço

AndremcPereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Deixei de ter acesso a subscriçao da Apple Music. Ja tentei fazer nova subscriçao mas aparece sempre opçao com valor em vez da que tenho direito com o tarifario Yorn x 5Gb

 

Podem por favor ajudar com este tema?

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @vAndremcPereira,

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 - marca e modelo do equipamento;

 - conta\user da Apple Music.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Segue informaçao solicitada:

 

-> 

-> 

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Procedemos ao encaminhamento desta situação internamente, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndremcPereira,

 

Pedimos que realize estes passos: primeiro deverá efetuar a subscrição através do link: https://offers.vodafone.com/pt e de seguida associar a sua conta Apple à oferta Vodafone através de:http://applemusic.com/pt/carrier.

 

Ficamos aguardar feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone