Criação
Resposta
Solução
01-03-2019 08:35 AM - editado 01-03-2019 09:53 AM
Deixei de ter acesso a subscriçao da Apple Music. Ja tentei fazer nova subscriçao mas aparece sempre opçao com valor em vez da que tenho direito com o tarifario Yorn x 5Gb
Podem por favor ajudar com este tema?
em 01-03-2019 09:53 AM
Olá @vAndremcPereira,
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- marca e modelo do equipamento;
- conta\user da Apple Music.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-03-2019 01:22 PM - última edição em 01-03-2019 01:33 PM por Anónimo
Boa tarde,
Segue informaçao solicitada:
->
->
em 01-03-2019 02:13 PM
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Procedemos ao encaminhamento desta situação internamente, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-03-2019 05:01 PM
Olá @AndremcPereira,
Pedimos que realize estes passos: primeiro deverá efetuar a subscrição através do link: https://offers.vodafone.com/pt e de seguida associar a sua conta Apple à oferta Vodafone através de:http://applemusic.com/pt/carrier.
Ficamos aguardar feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone