Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento da oferta Apple Music

Aderi à oferta Apple Music de 3 meses, passado esse período foram me combrados 6.99€ sem eu saber. Agora que estou a tentar cancelar o link indicado para cancelar nao funciona!!!! Eu preciso de cancelar o mais rápido possivel

Mafalda29 por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro adesão Yorn X 5GB

Estão a publicitar uma oferta na app My Vodafone relativa à adesão ao Yorn X 5GB em que nas primeiras 4 semanas, o custo será de 2,75€. Contudo, quando clico para aderir, dá sempre erro!Como aderir beneficiando da campanha?Obrigada

dsdianasilva por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Coleção fisica yorn shake it

Boa noiteEu completei a coleção anterior do yorn shake it onde ganhei a coleção física no dia 8 de setembro.Falei com a yorn no facebook onde me fui dito que as coleções fisicas foram enviadas no dia 1 de Outubro , e que teria de aguardar 15 dia utei...

Marcosantos27 por Novo Utilizador
  • 1779 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Saldo

Tinha 3,99 Euros de saldo e a vodafone cobrou-me 1 Euro alegando que eu nnão tinha saldo suficiente....isto mostra o tipo de pessoas comquem estamos a lidar.Fiz reclamação mas ao final do dia mais 1 Euro.Isto é inadmissivel.Pior é terem cobrado uma c...

makukula por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança

Olá,Mudaram apps gratuitas só para 10 GB's, mas assim vam perder clientes pk nas revistas da Vodafone e no site da YORN:www.yorn.netAtenciosamente,Ricardo

ribeiro2 por Novo Utilizador
  • 1347 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar o cartão Yorn

Boa noite, estou a tentar ativar um cartão yorn para o meu filho mas não está a ser possivel. Diz que não consegue validar a identificação e pede imagem do cartão de cidadão (que julgo que não pode ser pedida, na medida em que é como uma cópia do car...

AnaCardoso3 por Visitante Junior
  • 2834 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

RingDings

Olá, Tenho uma dúvida, como posso cancelar o RingDings Gratuito ativado por nós  Atenciosamente,Ricardo     

ribeiro2 por Novo Utilizador
  • 1539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo retirado

Boa tarde,Já a algum tempo notei que me é retirado saldo sem qualquer explicação. Fiz um carregamento no dia 9 de novembro para as 3 semanas que restavam do mês, foram-me retiradas 2 semanas e deparo-me que já não tenho saldo para a próxima mensalida...

Beeatriz por Visitante Junior
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tráfego YouTube Music

Olá, tenho o tarifário Yorn X 5 GB e gostaria de saber se o tráfego da nova APP YouTube Music é descontado dos 5 gb disponíveis para YouTube ou dos 5 GB de dados gerais. Obrigado

silvameister por Contribuinte Junior
  • 1442 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos