Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Saldo

Tinha 3,99 Euros de saldo e a vodafone cobrou-me 1 Euro alegando que eu nnão tinha saldo suficiente....isto mostra o tipo de pessoas comquem estamos a lidar.Fiz reclamação mas ao final do dia mais 1 Euro.Isto é inadmissivel.Pior é terem cobrado uma c...

makukula por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança

Olá,Mudaram apps gratuitas só para 10 GB's, mas assim vam perder clientes pk nas revistas da Vodafone e no site da YORN:www.yorn.netAtenciosamente,Ricardo

ribeiro2 por Novo Utilizador
  • 1397 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ativar o cartão Yorn

Boa noite, estou a tentar ativar um cartão yorn para o meu filho mas não está a ser possivel. Diz que não consegue validar a identificação e pede imagem do cartão de cidadão (que julgo que não pode ser pedida, na medida em que é como uma cópia do car...

AnaCardoso3 por Visitante Junior
  • 3142 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

RingDings

Olá, Tenho uma dúvida, como posso cancelar o RingDings Gratuito ativado por nós  Atenciosamente,Ricardo     

ribeiro2 por Novo Utilizador
  • 1709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo retirado

Boa tarde,Já a algum tempo notei que me é retirado saldo sem qualquer explicação. Fiz um carregamento no dia 9 de novembro para as 3 semanas que restavam do mês, foram-me retiradas 2 semanas e deparo-me que já não tenho saldo para a próxima mensalida...

Beeatriz por Visitante Junior
  • 990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tráfego YouTube Music

Olá, tenho o tarifário Yorn X 5 GB e gostaria de saber se o tráfego da nova APP YouTube Music é descontado dos 5 gb disponíveis para YouTube ou dos 5 GB de dados gerais. Obrigado

silvameister por Contribuinte Junior
  • 1542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gastos em apps gratuitas

Boa noite venho queixar me do mesmo que outros utilizadores e pretendia que a situação fosse analisada. Depois de ter recebido a mensagem informativa que só tinha 100mb para gastar apenas utilizei os dados móveis nas apps gratuitas, hoje recebo mensa...

Di1 por Novo Utilizador
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn 5Gb - Desativar temporariamente

Boa tarde,Resumindo sucintamente a situação, o telemóvel no qual eu tinha o cartão da Yorn estragou-se e, uns dias antes, carreguei 15€ na Yorn (sendo que 3,99€ foram debitados).Como é possível depreender, enquanto não arranjo um telemóvel para subst...

Diogo4728 por Novo Utilizador
  • 1814 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contabilização incorreta de pacote de dados

Boa Noite, Tenho o tarifário YORN X II 500Mb e ontem às 15h03 recebi a SMS a indicar que o meu plafond de dados ainda tinha 100Mb.Desde essa altura até hoje às 14h45 fiz uma utlização normal e habitual dos dados móveis sendo que maioritáriamente util...

xanninha por Novo Utilizador
  • 2481 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Waiting Ring

Boa tarde, Gostava de saber como retiro o waiting ring que tenho actualmente no meu telefone, na parte das subscrições não está la nada.

Bosgas por Novo Utilizador
  • 1733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos