Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifa de Internet extra 100MB

Diogo93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Os meus 500MB terminaram e por não ter saldo bloquearam-me as aplicações, contudo, recebi uma mensagem a dizer que me foi debitado 1.99€ e acrescentado 100MB adicionais e retiraram 1,25€ do meu saldo. Podem me esclarecer esta situação?

Atenciosamente,
Diogo
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo93

 

Quando não esgota o plafond do tarifário, é ativada automaticamente a tarifa extra de internet no número como indicado nas condições do Yorn X e nas condições gerais da internet móvel.

 

Caso a ligação se mantenha ativa mesmo depois dos 100MB, poderão existir custos adicionais.

 

Ao não ter saldo para o débito da tarifa extra, deixará de conseguir aceder às restantes apps.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mas retiraram me dinheiro e não adicionaram os 100mb

Anónimo
Não aplicável

A cobrança apenas é efetuada devido à existência de acessos à internet. Pode consultar os seus consumos no My Vodafone via PC em Últimas Comunicações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone