Tarifa de Internet extra 100MB
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2019 07:24 PM
Os meus 500MB terminaram e por não ter saldo bloquearam-me as aplicações, contudo, recebi uma mensagem a dizer que me foi debitado 1.99€ e acrescentado 100MB adicionais e retiraram 1,25€ do meu saldo. Podem me esclarecer esta situação?
Atenciosamente,
Diogo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2019 09:09 PM
Olá @Diogo93
Quando não esgota o plafond do tarifário, é ativada automaticamente a tarifa extra de internet no número como indicado nas condições do Yorn X e nas condições gerais da internet móvel.
Caso a ligação se mantenha ativa mesmo depois dos 100MB, poderão existir custos adicionais.
Ao não ter saldo para o débito da tarifa extra, deixará de conseguir aceder às restantes apps.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2019 09:41 PM

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2019 10:42 PM
A cobrança apenas é efetuada devido à existência de acessos à internet. Pode consultar os seus consumos no My Vodafone via PC em Últimas Comunicações.
Obrigada,
Marta_Vodafone
