cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Decepcionada

Fabiana5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando cheguei em Lisboa, contratei o plano Vodafone Travellers. No fim do mês, meus giga de internet acabaram e tentei mudar meu plano para o Easy. Carreguei 21€ na aplicação e iniciei o processo de mudar de tarifário, porém, o processo por algum motivo não foi concluído. Além disso, liguei minha rede móvel e a Vodafone cobra 1,05€ por cada 100mb, então o valor de 21€ que coloquei apenas para mudar de tarifário, rapidamente tornou-se 16€ sem que eu tivesse autorizado. Como não consegui auxílio por telefone nem no site, me dirigi até a loja do Atrium Saldanha, onde também não conseguiram me ajudar e me pediram para voltar em outro dia. Estou decepcionada com o péssimo auxílio. Só não vou mudar para outra operadora porque quero saber o que fazer com os 16€ de saldo que estão na minha conta da Vodafone.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Fabiana5

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

De momento a decorrer uma atualização de sistema, o que nos impossibilita o acesso aos sistemas internos de Apoio a Cliente e verificar a questão.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã.

 

Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

 

Obrigado,

BrunoF_Vodafone