cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desconto no saldo indevido

Daniel00
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 Foi-me descontado no saldo 1.99 por dados moveis sem que os tenha pedido, nem estava a usar o telemóvel. Já não é a primeira vez!

Agradeço alguma informação de como proceder para que me seja restituido este valor indevidamente cobrado.

4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniel00,

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 

Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano.

 

Mesmo não usando o telemóvel, caso tenha os dados móveis ligados, esses poderão ser utilizados, pelo que sugerimos desligar os dados móveis por completo para que esse tipo de mecanismo não ocorra no seu serviço, e também realizar um controle autónomo do seu consumo através da App My Vodafone. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Muito Obrigado pela resposta, mas o problema é mesmo esse: os dados móveis NÃO estão ligados.

Olá @Daniel00,

 

Permita-nos esclarecer que, se os acessos estão registados nas nossas aplicações de suporte, então esses acessos foram realizados pelo serviço. A Vodafone aplica as taxações conforme a informação enviado pelo equipamento do Cliente.

Caso pretenda, poderá indicar o nº do telemóvel em questão através de mensagem privada, para que possamos analisar. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Daniel00
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Situação resolvida, foi devolvido o valor.