Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação por retirada indevida de saldo - Yorn X

MonicaGandra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio apresentar uma reclamação referente à retirada indevida de saldo do meu telemóvel.

No passado dia 19 de setembro de 2024, carreguei o meu telemóvel com 50€. Desde essa data até ao presente momento, foi-me retirado de forma gradual, além do valor correspondente ao meu tarifário, cerca de 40€ adicionais em menos de um mês, de forma indevida e sem justificação. Tal situação nunca me havia acontecido.

Solicito, portanto, que esta situação seja esclarecida com a maior brevidade possível e que o saldo retirado indevidamente seja reposto na minha conta.

Aguardo uma resposta rápida e a resolução deste problema.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MonicaGandra

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos esclarecer que pode consultar os seus consumos através da app My Vodafone no menu "Últimas Comunicações".


Vamos verificar em sistema as taxações.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone