cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pokemon go esta a consumir os dados do meu planfom principal

Kuromag
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, tenho reparado que o pokemon go anda a gastar os dados do meu planfom principal, supostamente não devia de acontecer porque é uma das apps que gasta dados do planfom secondario.

O que queria saber é se é um erro da vossa parte, ou é algum problema do meu smartphone e se me podiam ajudar a resolver.

Atenciosamente

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

@Kuromag

Mesmo com a utilização das APPs gratuitas, parte do consumo pode ser descontado através do plafond genérico, esta situação deve-se à constante atualização e dinamismo das aplicações, link's e fontes externas, vídeos ou publicidade. Esta condição está prevista no site Yorn » Ver Mais » Apps Gratuitas.

Pedimos que nos confirme qual a APN que está a utilizar, pode confirmar esta informação através de definições de rede»pontos de acesso.

Solicitamos também que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone 

Boa noite. Hoje recebi uma mensagem a informar que tinha acabado os meus dados moveis quando apenas me encontrava a jogar polemon go. Alem disso, tinha quase 59mb que desapareceram do nada e ainda me ativaram um pacote extra de dados, mas nao tinha o valor necessário para o débito do mesmo, quanto a este segundo ponto da proxima vez que efectuar um carregamento vao debitar logo o valor associado a esse extra?

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndreM091,

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. 

No caso dos tarifários com plafonds de aplicações incluídos, para que as estas tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2. Pedimos que verifique se a configuração está correta.

Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.

Obrigada,

Marta_Vodafone