cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao trocar com amigos - Yorn Shake

Esteves24
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, quando seleccion a opçao de trocar com amigos, aparece um erro: Não foi possivel aceder ao endereço externo pretendido, o endereço pode nao estar disponivel.

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Esteves24

 

Para que seja possível efetuar troca de cartas é necessário:

-Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento. 

-Os utilizadores têm de estar na mesma localização.

-Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.

-Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes. 


Ao ter uma dificuldade cumprindo estes requisitos sugerimos que desinstale e volte a instalar a App. Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Print do erro

- Número que tem a dificuldade
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- Número com o qual tentou trocar as cartas

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O erro nem me permite aceder ao menu de trocas, ja mandei mensagem privada, com a info solicitada.

Olá @Esteves24,

Respondemos à sua mensagem, ficamos a aguardar o envio dos dados.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Estou a obter o mesmo erro! O que poderei fazer para resolver?

@joaomf

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Tenho o mesmo erro. Mas basta clicar em trocar com 1 amigo que aparece o erro. Nem aparece o ecrã onde aparece para selecionar amigo.

É exactamente como eu, já agora qual é o telemovel que usam? O meu é um mi9.