cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YORN SHAKE- ADICIONAR AMIGO

anagomes3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estou ha imenso tempo a tentar adicionar um amigo e diz que tenho de ter o cartão yorn no telemóvel e os dados moveis ligados...o que eu tenho! Já vi imensas mensagens no forum em relação a isto e não vi solução nenhuma, já há solução??? 

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @anagomes3,

 

Lamentamos saber que está a ter dificuldades em adicionar um amigo na app para a troca de cartas do Yorn Shake it.

 

Para ajudar a resolver o problema, pedimos que verifique se aceitou a permissão para o Nearby Google na app My Vodafone. Se ainda não o fez ou já não se recorda, sugerimos que reinstale a app e, ao abrir novamente, aceite as permissões necessárias.

 

Recomendamos que o seu amigo também siga este processo.

 

Depois de tudo atualizado, tente novamente. Se a dificuldade continuar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

 

Obrigado,
David_Vodafone