Alteração de tarifário impossivel
Boa tarde, estou a tentar mudar de yorn 5gb para yorn 1gb e não estou a conseguir. Aparece-me sempre o erro de pagamentos em falta, apesar de, ter todos os meus pagamentos em dia.
Boa tarde, estou a tentar mudar de yorn 5gb para yorn 1gb e não estou a conseguir. Aparece-me sempre o erro de pagamentos em falta, apesar de, ter todos os meus pagamentos em dia.
Tendo efetuado um carregamento de 11€ no dia 04/02 e sido debitado o valor semanal normal nesse mesmo dia gostaria de saber o porquê de me terem voltado a debitar hoje, dia 08/02, menos de uma semana depois.
Boa noite,Sou cliente yorn, paguei o valor da semana e à pouco, do nada deixei de conseguir fazer chamadas, enviar mensagens e ter acesso a dados móveis.Também já tentei carregar o telemóvel com 10€ e o valor não entrou para o saldo, não recebi msg.
Boa tarde Tenho a seguinte situação 3 cartões Cartão 1 - outra marca com numero 91, fiz a portabilidade a alguns anos.Cartão 2 - numero vodafone com tarifario YORN Cartão 3 - Numero novo ainda não ativo Tenho 25 anos e não estudo, por isso sei que se...
Olá boa noite, estou passando por um problema, que seria uma cobrança indevida no valor de 17,74, basicamente sem motivo nenhum, meus dados tinham acabado dia 31/01 de madrugada, e foi ativo dados de internet automaticamente sem consetimento algum, e...
Fiz um carregamento de 5€, como faço todas as semanas, e desta vez o dinheiro foi descontado da conta mas não recebi o carregamento. Necessito urgentemente de fazer comunicações. Por favor regularizem a situação
Solicitei segunda via de sim card há aproximadamente 10 dias e ainda não chegou em casa, segundo informações no site my vodafone seria entregue em 3 dias .
Boa tarde,Pelo que percebi através de mensagens noutros tópicos, o tarifário Yorn não permite o barramento de pacotes extra de dados móveis uma vez terminados os incluídos no tarifário. Gostaria então de saber se existe algum tarifário em que isto se...
Boa tarde, sou Yorn X e hoje efetuei o carregamento e quero mudar o meu tarifário para o Easy só que dá-me erro na app do My Vodafone, o erro "Pagamento em Falta". Sendo que o carreguei hoje e ja debitaram o custo semanal.
Recebi uma carta dourada, que completei, na última caderna com uma pulseira bluetooth. No entanto, já se passou mais de um mês e não recebi nada. Além disso, gostaria de mudar a morada que coloquei, pois estou deslocado temporariamente.