Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! 2° via sim card

Solicitei segunda via de sim card há aproximadamente 10 dias e ainda não chegou em casa, segundo informações no site my vodafone seria entregue em 3 dias .

Lindomar por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tarifários que permitem barrar pacotes de dados móveis extra

Boa tarde,Pelo que percebi através de mensagens noutros tópicos, o tarifário Yorn não permite o barramento de pacotes extra de dados móveis uma vez terminados os incluídos no tarifário. Gostaria então de saber se existe algum tarifário em que isto se...

MónicaH por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na mudança de Tarifário

Boa tarde, sou Yorn X e hoje efetuei o carregamento e quero mudar o meu tarifário para o Easy só que dá-me erro na app do My Vodafone, o erro "Pagamento em Falta". Sendo que o carreguei hoje e ja debitaram o custo semanal.

vanessad1 por Visitante Junior
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio Yorn Shake não recebido

Recebi uma carta dourada, que completei, na última caderna com uma pulseira bluetooth. No entanto, já se passou mais de um mês e não recebi nada. Além disso, gostaria de mudar a morada que coloquei, pois estou deslocado temporariamente.

Rafael_123 por Visitante Junior
  • 698 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança Indevida de Custo de Atraso de Carregamento

Foi me cobrado hoje o valor de € 0,50 como custo de atraso de carregamento. Porém o custo semanal do meu tarifário é no valor de € 2,75,  Yorn X 1 GB, e eu possuia esta manhã € 2,75 de saldo, no momento sigo com € 2,25 de saldo e sem meu tarifário co...

AndressaMaia por Novo Utilizador
  • 4584 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contagem de utilização de dados móveis errada

Bom dia,Tenho o tarifário yorn x 1gb. Ao longo do último mês tenho visto os meus dados móveis gerais (1gb) a diminuir drasticamente, sem praticamente haver qualquer tipo de justificação. Por várias vezes já pude verificar que me são debitados dados m...

IMG_20211216_100407.jpg 1639649724157.jpg
srocha por Novo Utilizador
  • 1962 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Impossível trocar cartas Yorn Shake It e problemas no bluetooth

Bom dia, Tenho um TCL 10 Plus e notei que não consigo encontrar outros dispositivos para fazer a troca de cartas no Yorn Shake It, apesar de estar em uso dos dados móveis e login feito na app corretamente.No entanto, notei algo mais estranho. Desde q...

nunomc por Visitante
  • 2382 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteraçao de tarifario

Boa noite.A uma semana eu alterei o tarifario da minha filha para o Yorn XM 5GB.Quando a minha filha foi verificar os GB so tinha recebido 2GB.Gostaria por favor que alguem me. Esclarece-se esta situaçao

Mathilde por Novo Utilizador
  • 2128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake Aldrabice na Wildcard

Fui completamente aldrabado na app do Yorn Shake it, fui para trocar 25 cartas repetidas por uma Wildcard e o que se sucede, é que da um erro, e fico apenas uma opção a dizer qualquer coisa como voltar a tentar ,disto eu clico e ele vai para ao iníci...

madjee14 por Novo Utilizador
  • 10355 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Qualidade de Serviço

 A Qualidade de serviço da VOdafone, que nos obriga a apgar chamadas de assistência, e depois não atende, para resolver um problema causado pela própria VOdafone. Cada vez melhores. Respeito pelo CLiente , no meu caso ...zero

Captura de ecrã 2021-12-30 à(s) 15.46.34.jpg
VLSM por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos