Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de 8€ de saldo indevida

Foi me cobrado 8€ de saldo no dia 7 e 8 de fevereiro de 2022 por SMSs para o Reino Unido que eu não realizei. Agora, sem enviar quaisquer mensagens, recebo avisos a dizer que a mensagem não foi processado por saldo insuficiente. Quase nem consigo usa...

nhanhi por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário impossivel

Boa tarde, estou a tentar mudar de yorn 5gb para yorn 1gb e não estou a conseguir. Aparece-me sempre o erro de pagamentos em falta, apesar de, ter todos os meus pagamentos em dia.

Débito

Tendo efetuado um carregamento de 11€ no dia 04/02 e sido debitado o valor semanal normal nesse mesmo dia gostaria de saber o porquê de me terem voltado a debitar hoje, dia 08/02, menos de uma semana depois.

Anónimo por Não aplicável
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

URGENTE - cartão bloqueado (?) sem motivo

Boa noite,Sou cliente yorn, paguei o valor da semana e à pouco, do nada deixei de conseguir fazer chamadas, enviar mensagens e ter acesso a dados móveis.Também já tentei carregar o telemóvel com 10€ e o valor não entrou para o saldo, não recebi msg.

Ana2903 por Visitante Junior
  • 1631 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Trocar de numero e manter tarifario é possivel?

Boa tarde Tenho a seguinte situação 3 cartões Cartão 1 - outra marca com numero 91, fiz a portabilidade a alguns anos.Cartão 2 - numero vodafone com tarifario YORN Cartão 3 - Numero novo ainda não ativo Tenho 25 anos e não estudo, por isso sei que se...

RicardoYobi por Novo Utilizador
  • 4184 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

cobrança indevida

Olá boa noite, estou passando por um problema, que seria uma cobrança indevida no valor de 17,74, basicamente sem motivo nenhum, meus dados tinham acabado dia 31/01 de madrugada, e foi ativo dados de internet automaticamente sem consetimento algum, e...

Carregamento não entrou

Fiz um carregamento de 5€, como faço todas as semanas, e desta vez o dinheiro foi descontado da conta mas não recebi o carregamento. Necessito urgentemente de fazer comunicações. Por favor regularizem a situação 

Miguel962 por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 2° via sim card

Solicitei segunda via de sim card há aproximadamente 10 dias e ainda não chegou em casa, segundo informações no site my vodafone seria entregue em 3 dias .

Lindomar por Novo Utilizador
  • 1336 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tarifários que permitem barrar pacotes de dados móveis extra

Boa tarde,Pelo que percebi através de mensagens noutros tópicos, o tarifário Yorn não permite o barramento de pacotes extra de dados móveis uma vez terminados os incluídos no tarifário. Gostaria então de saber se existe algum tarifário em que isto se...

MónicaH por Novo Utilizador
  • 1535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na mudança de Tarifário

Boa tarde, sou Yorn X e hoje efetuei o carregamento e quero mudar o meu tarifário para o Easy só que dá-me erro na app do My Vodafone, o erro "Pagamento em Falta". Sendo que o carreguei hoje e ja debitaram o custo semanal.

vanessad1 por Visitante Junior
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos