cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming

MadalenaCarcave
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estou em Espanha desde ontem, desde que passei a fronteira que estou sem serviço. Já ativei o roaming de dados e até agora nada...não sei o que possa fazer mais. Se me pudessem ajudar agradecia muito.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MadalenaCarcave,
Agradecemos o envio da sua mensagem, estamos aqui para ajudar.
Sugerimos que verifique, por favor, se a opção de roaming no seu equipamento encontra-se ativa. Para ativar o Roaming de Dados, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online: selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conetividade" e, em seguida, "Consumo de Dados", escolha "Ative ou desative o roaming de dados ".
Após isso, faça uma nova busca de rede manual e verifique se a questão ficou ultrapassada. Recordamos que, em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.
Esperamos ter esclarecido a questão. Caso necessite de informações adicionais ou não fique ultrapassada a questão, permita-nos verificar o seu serviço em sistema. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente, NIF ou número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Brunna_Vodafone