cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Yorn não funciona

MaraMiranda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Adquiri um cartão da yorn em abril numa campanha que estavam a fazer na minha faculdade.
Inseri-o no meu telemóvel dia 22/05 e também nesse dia pedi a portabilidade para o meu antigo número da rede WTF. A portabilidade foi me recusada e a própria vodafone enviou-me uma mensagem com um número CVP dizendo que o do formulário anterior estava errado. Voltei a preencher o formulário, com o CVP facultado pela vodafone, e enviei. Mandaram-me um e-mail a dizer que a minha portabilidade ficava marcada para dia 28/05 às 9:30. O meu cartão da yorn não é lido pelo iphone. O iphone reconhece-o e pede o pin, que eu insiro, e logo após aparece “sem rede”; não consigo ativar o meu cartão yorn porque no vosso site diz me que o CC já está vinculado a outro cartão. Já falei com pessoas no fórum vodafone e já me desloquei a uma loja presencial e a única coisa que me souberam dizer que foi que o meu número yorn está desativado, e por isso não tenho rede, e que a minha portabilidade foi negada porque o CVP que pus foi o errado, mesmo depois de ter corrigido.
Hoje fui à loja e disseram-me para pedir novamente a portabilidade.
Tentei pedir agora e aparece-me que o meu número que era da WTF já pertence à yorn. Mas eu continuo sem acesso à rede. Não sei que mais possa fazer. Já reiniciei o telemóvel, já inseri o cartão várias vezes e nada muda.
O que me recomendaram na loja foi voltar a pôr o cartão WTF mas agora também esse número já me aparece como yorn na vossa aplicação e agora não tenho acesso a nenhum dos números.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MaraMiranda,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com a ativação do seu serviço Yorn.


Temos a informação de que esta questão está a ser respondida por mensagem privada, pelo que sugerimos que fique atenta às suas mensagens do fórum.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone