cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Minutos de voz em Yorn pós-pago

RicardoPato
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como posso saber os minutos de voz gastos no meu Yorn X pós-pago? A app my Vodafone só tem informação sobre os dados móveis e o 1294 diz que não funciona com o meu tarifário
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoPato,
Como primeira abordagem, pedimos que desinstale a sua App e reinicie o seu equipamento. Depois, volte a instalar a App e a tentar aceder à informação.

 

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto para avançarmos nos despistes. Para isso, pedimos que informe o nº de telemóvel em questão, por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone