Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento não entregue

Ruben36
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz um pagamento ja ha mais de 24 horas, estou na Suíça e fizeram me o pagamento em portugal e ainda nao foi entregue
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruben36.
Uma vez que se encontra em roaming, pode levar um pouco mais até a rede atualizar com o carregamento que foi feito. Por isso, como primeira abordagem, sugerimos que reinicie o seu equipamento e faça uma busca manual de rede, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede".

 

Caso a situação não fique ultrapassada, para podermos verificar o ponto de situação dos seus carregamentos, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone