Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança Indevida de Custo de Atraso de Carregamento

Foi me cobrado hoje o valor de € 0,50 como custo de atraso de carregamento. Porém o custo semanal do meu tarifário é no valor de € 2,75,  Yorn X 1 GB, e eu possuia esta manhã € 2,75 de saldo, no momento sigo com € 2,25 de saldo e sem meu tarifário co...

AndressaMaia por Novo Utilizador
  • 4839 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Contagem de utilização de dados móveis errada

Bom dia,Tenho o tarifário yorn x 1gb. Ao longo do último mês tenho visto os meus dados móveis gerais (1gb) a diminuir drasticamente, sem praticamente haver qualquer tipo de justificação. Por várias vezes já pude verificar que me são debitados dados m...

IMG_20211216_100407.jpg 1639649724157.jpg
srocha por Novo Utilizador
  • 2107 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Impossível trocar cartas Yorn Shake It e problemas no bluetooth

Bom dia, Tenho um TCL 10 Plus e notei que não consigo encontrar outros dispositivos para fazer a troca de cartas no Yorn Shake It, apesar de estar em uso dos dados móveis e login feito na app corretamente.No entanto, notei algo mais estranho. Desde q...

nunomc por Visitante
  • 2470 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteraçao de tarifario

Boa noite.A uma semana eu alterei o tarifario da minha filha para o Yorn XM 5GB.Quando a minha filha foi verificar os GB so tinha recebido 2GB.Gostaria por favor que alguem me. Esclarece-se esta situaçao

Mathilde por Novo Utilizador
  • 2173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Shake Aldrabice na Wildcard

Fui completamente aldrabado na app do Yorn Shake it, fui para trocar 25 cartas repetidas por uma Wildcard e o que se sucede, é que da um erro, e fico apenas uma opção a dizer qualquer coisa como voltar a tentar ,disto eu clico e ele vai para ao iníci...

madjee14 por Novo Utilizador
  • 10603 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Qualidade de Serviço

 A Qualidade de serviço da VOdafone, que nos obriga a apgar chamadas de assistência, e depois não atende, para resolver um problema causado pela própria VOdafone. Cada vez melhores. Respeito pelo CLiente , no meu caso ...zero

Captura de ecrã 2021-12-30 à(s) 15.46.34.jpg
VLSM por Novo Utilizador
  • 1038 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de dados em app's gratuitas

Boa tarde Pela 2ª vez em um ano aconteceu o mesmo, consumo indevido de dados. Neste caso pela app Spotify que está incluida nas app's gratuitas.Desta vez fui fazer uma caminha e escutar Spotify, como faço várias vezes na semana, quando iniciei tinha ...

Screenshot_20210124-174947.jpg
DCosme por Visitante Junior
  • 6191 Apresentações
  • 10 respostas
  • 2 Votos

Atenção YORN X 5GB Consumo de Dados Móveis indevido

Bom dia,Tenho o tarifário yorn 5G, que renovou ontem. Hoje reparei que já me tinham tirado 500 MB do plano, mas nenhum para aplicações. Verifiquei o consumo de dados e foi basicmente tudo Instagram, sendo que só usei as funções normais do Insta. Estr...

Screenshot_20210903-124154.jpg Screenshot_20210903-124203_Settings.jpg
Calipe12 por Novo Utilizador
  • 2098 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Descontos indevidos - Ativação de Serviço Ringding sem autorização

Percebi diversos descontos na minha conta, e não sabia a origem.Quando consultei meu extrato detalhado, vi que havia varios descontos com o nome ''Ringding''.Fiz o cancelamento do serviço assim que soube, mesmo assim fui cobrado novamente. Ao todo a ...

913572973 por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não aparece

Fiz recarga no dia 16.12.2021 no valor de 28 euros através de cartão internacional, o valor já foi debitado na minha fatura mas o saldo ainda não aparece. Estou em viagem e preciso do uso da Internet.