cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone indiferente e insensível - Desativação de conta

Victor17
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou brasileiro e era estudante da Universidade do Porto quando me tornei cliente da Vodafone, no entanto tive que retornar ao Brasil em dezembro do ano passado, no entanto a Vodafone até o momento não desativou meu tarifário.

Já troquei diversos e-mail e até mensagens por esse forum, paguei uma multa de mais de 100 euros que a Vodafone havia solicitado por incumprimento contratual, mas nada aconteceu. Não desativaram meu tarifário e simplesmente alocaram o valor que depositei na minha conta. Me sinto roubado. Já tentei resolver esse problema tantas vezes, mas parece que a Vodafone não dá a mínima importância para resolvê-lo.

Sempre com uma resposta genérica pedindo meus dados (que já informei várias vezes). Parece que não há comunicação dentro dessa empresa. Parece que não conseguem ler os e-mails que já me enviaram e que eu já enviei. Eu já realizei o pagamento da multa contratual, já enviei os documentos que me solicitaram, mas nada!!! Estou cansado de tentar resolver esse problema. Eu conheço meus direitos e sei que o que estão fazendo é errado, solicitaram o pagamento de uma multa mas não fizeram nada com o valor e provavelmente devem ter jogado minha denúncia de contrato assinada no lixo!

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Victor17,

 

Lamentamos a sua insatisfação. 

Nós continuamos a acompanhar a sua situação e a trabalhar para obter uma resolução, tendo feito ainda ontem um pedido de insistência no caso. Lamentamos a demora na resolução, mas garantimos que assim que tivermos alguma novidade na resolução, iremos voltar a entrar em contacto consigo por mensagem privada. 

Lamentamos ainda todo o transtorno causado. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone