Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança Yorn

Boa tarde, eu efetuei hoje (31/12/2023) a aquisição de um cartão Yorn 20 GB e ativei o cartão, efetuei o registo do mesmo, entretanto pedi a portabilidade do meu cartão NOS para Yorn, estou elegível para a promoção de €2,95 por semana? E quanto tempo...

raydlp por Visitante
  • 585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de natal - fraude - engano ao cliente

Recorri ao fórum como última tentativa de resolver um erro ocorrido na oferta de natal do Vodafone happy. Depois de telefonemas, de tentativa de envio de email (novo erro), pedem- me para enviar print dos erros, que só via PC é possível anexar para m...

Riddle-r por Visitante Junior
  • 608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn shake it- Nao consigo adicionar amigos

Bom dia, ando há imenso tempo a tentar adicionar amigos para poder trocar cartas. Já pesquisei nos vossos fóruns, fiz o que os moderadores disseram e mesmo assim não funciona. Diz que tenho de ter o cartão yorn no telemóvel e os dados moveis ligados,...

SaraCosta10 por Visitante Junior
  • 3846 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Sem Rede

Estou no estrangeiro e nao me consigo ligar a rede, tenho saldo ja foi retirado o valor do carregamento no entanto desde que cheguei nao se liga de maneira nenhuma. Alguma solução para esta situacao ?Ja reiniciei, ja fiz pesquisa manual, ja retirei o...

rtavs por Novo Utilizador
  • 655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação cartão yorn

Não consigo ativar um cartão Yorn para a minha filha pois diz que a identificação dela já está a ser usada, o que não e verdade. No apoio Vodafone não me conseguem ajudar

Vlucianunes por Novo Utilizador
  • 477 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema oferta natal Vodafone happy

Dia 13 dezembro tentei confirmar o presente campanha natal Vodafone happy, várias vezes sem sucesso (anexos) apesar do stock disponível ( happy stocks). Contactei a linha de apoio que informou que seria contactado por alguém relativo á campanha mas h...

Riddle-r por Visitante Junior
  • 535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida YORN 20GB

Boa noite,Tenho 25 anos e queria aderir ao Yorn Z 20GB pelos 2,95€ por semana. Sendo já cliente Vodafone (Easy Total) é possivel mudar para este tarifário? No processo de adesão apenas mostra os 5,30€ por semana. Terei de pedir novo cartão mantendo o...

Durandal13 por Novo Utilizador
  • 1625 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal em Paris

Estou em Paris e não possuo sinal.Recarreguei o plano, pois não havia crédito suficiente antes, mas não recebi mensagem confirmando (acredito que por eu estar sem sinal).Gostaria de saber o que pode ser feito, pois preciso urgentemente de internet.Ob...

lilianmlopes por Novo Utilizador
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mistery Box de Yorn Shake It não completa correctamente

Boa tarde,Ao completar a mistery box com o último 1/5 de carta o shake não é atribuído. Após o ecrã de completar a carta há um erro com a opção de carregar em recomeçar o que fecha a aplicação ou leva a um ecrã totalmente branco. Isto aconteceu na mi...

Valshar por Visitante
  • 863 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviço no Reino Unido

Boa tarde, cheguei ontem ao Reino Unido e já passaram mais de 16 horas em que continuo sem serviço apesar do roaming estar ativo.Já tentei várias coisas como retirar cartão, reiniciar telemóvel, testar cartão noutro telemóvel, selecionar rede manualm...

mcjiwe por Novo Utilizador
  • 683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos