cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo pendente quando está pago

kimichaeng23
Visitante Junior
Visitante Junior

Sou cliente Yorn e recentemente tentei usar o serviço streaming e diz me que não é possível porque tenho saldo em atraso quando tenho todos os pagamentos em dia. Gostaria de saber qual a quantia (se é que existe) em atraso para poder continuar a usufruir do serviço HBO Max. 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dukacobain,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone