cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede na Holanda

mmrg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou na Holanda e desde sábado dia 27 à noite que estou sem rede no telemóvel. Já tentei reiniciar, ligar e desligar o modo voo, tirar e pôr o cartão SIM, selecionar a rede de forma manual mas diz-me sempre que não é possível registar na rede selecionada, independentemente da companhia.

Preciso urgentemente de repôr a rede no telemóvel.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mmrg 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Por norma essa situação ocorre quando o número está suspenso por falta de carregamento/pagamento ou por não ter saldo para os débitos do tarifário.

 

Contudo, para podermos confirmar o estado do serviço, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone