Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falhas no serviço vodafone e cobranças indevidas

Bom dia, é lamentável a quantidade de vezes que tenho motivos para aqui vir reclamar. Sou cliente vodafone desde á muitos anos e cada vez esta operadora está pior! Acusações de cobranças indevidas a clientes ,a falta de capacidade de resolução de pro...

Desbloquear telemovel no estrangeiro

Bom dia, Estou no estrangeiro e preciso de desbloquear o meu telemovel para utilizar um SIM estrangeiro.Já tentei enviar sms para o 1550, mas nao consegui.Há outra forma de o fazer?Desde já agradeço a atençao. Cumprimentos,José Madureira 

JMLM por Visitante Junior
  • 1358 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carreguei o telemóvel e o saldo ainda não entrou.

Boa noite. Tenho o tarifario Yorn X e hoje como não tinha saldo deixei de poder fazer comunicacoes de seguida carreguei o mesmo com 15 €. Passou algum tempo e ate agora ainda nao recebi nenhuma mensagem do carregamentos e continuo sem poder fazer com...

Diogomedalha por Visitante Junior
  • 2145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação em serviço Yorn

Boa noite a todos! Tenho um serviço yorn. Em dezembro fiz adesão a factura electrónica de forma a poder receber as facturas mensais para envio a contabilidade. Acontece que recebo emails com indicação de facturas disponíveis, mas ao consultar é apena...

DavidCleto por Novo Utilizador
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! YORN XL

Hello! Yesterday I purchased a SIM card at the Vodafone store at the Yorn tariff and activated it on the site. I want to know how to make a tariff at a promotional price of 2.75 / week for six months? My card fits these parameters - I am a new client...

camphoto_1804928587.JPG IMG_2656.jpg Снимок экрана 2022-04-20 в 21.06.19.png
rasputin por Visitante Junior
  • 5282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yornk Shake it - prémio 15g por 1 € não recebido

Ontem ativei um prémio de 15g por 1€ e ainda não está ativo (e já passaram 24h) nem recebi sms a confirmar. Gostava que me solucionassem o problema o quanto antes. Obrigada.

justbarbara por Novo Utilizador
  • 334 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo Total dos Dados Móveis

Boa tarde,Possuo o tarifário Yorn XS, com 1 gb mensal, pelo valor de 2,75€ semanal (11€ mensais)Após fazer um speedtest com o 5g ligado( é normal um speedtest gastar 1 gb de dados móveis? não me parece), fiquei com o plafond completamente esgotado, t...

MiguelSilva9 por Visitante Junior
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço móvel indevidamente suspenso

Carreguei o meu telemóvel com 15€ no dia 27 de março , tentei pedir o sos de 5 euros e diz me que o número está suspensoTento contactar o número de apoio ao cliente e também diz que está suspenso.Como resolvo isto? Tenho 1.95€ no saldo e não consigo ...

DanieLBrx por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

O meu cartão sim deixou de funcionar

Estive algum tempo sem usar o telemóvel e hoje carreguei o telemóvel outra vez, mas quando tento usar o cartão, diz que não tem serviço.