cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim da subscrição do Tidal - Yorn X - 1 de Agosto 2024

Ludos
Super Visitante
Super Visitante

Hoje recebi uma sms "O Serviço TIDAL via Yorn vai ser descontinuado a partir de 1 de agosto. A tua sibscrição TIDAL será cancelada nesta data."

Honestamente era o beneficio que ainda me mantinha fiel ao serviço Yorn/Vodafone. Sem um serviço de streaming de música, quase nem gasto tráfego.

A partir de 1 de Agosto haverá alguma outra oferta de serviços de streaming de música?

23 RESPOSTAS 23

ncosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

também gostaria de saber... sou yorn vários anos (décadas até) e já tivemos spotify, apple music e o tidal... vamos ficar sem nenhum serviço agora?

filipecerk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acho ridículo terem cancelado a única oferta que de momentos tenho com o yorn x, a subscrição de Tidal. Sempre fui vosso cliente, tanto móvel como de internet e tv e nunca me queixei. Foram-me tirando benefícios com o passar do tempo, mas esta foi a última gota.
Liguei convosco e foi-me dito que o meu tarifário já não tinha direito a nada e se quisesse para mudar para um dos novos tarifários yorn z (que tenho de pagar mais ainda por não ser novo cliente). Completamente ridículo.
Foi-me me dado como alternativa aderir a um tarifário pré-pago com fidelização de 24meses só para ter disney plus, que obvio que dispensei. Como se não chegasse ainda me foi cobrado quase 1 euro por ter falado com um operador (ao fim de ter perdido tempo a navegar 10 minutos por menus ridículos, que acabou por apor mandar para um operador de qualquer das maneiras) e não terem feito absolutamente nada.
Pois bem, é assim que somos tratados. Se não me arranjam uma solução satisfatória vão perder um cliente para a concorrência. E posso-vos garantir que não será apenas no serviço móvel que acontecerá isso.

Olá @filipecerk

Confirmamos que chegou ao fim a nossa parceria com a TIDAL😔. Caso surjam novidades sobre futuras parcerias, serão divulgadas nas nossas redes📣


Obrigada,
Rosa_Vodafone

Mas essa confirmação já tínhamos tido com o sms que recebemos a dizer que a partir de dia 1 de Agosto a subscrição do tidal será cancelada.

A nossa expectativa, enquanto clientes, é que consigam fazer uma proposta atempadamente, como quando foi a transição do Spotify para Apple Music e do Apple Music para Tidal. No pior dos cenários, darem a opção de subscrever o Tidal através da Vodafone por um custo acrescido de X eur.

Ficarmos sem serviço é simplesmente mau.

A partir do momento em que retiram o serviço de streaming de música, retiram valor ao serviço, e nem vale a pena a argumentação de que são ofertas, porque quando fazem outbound para fidelizar clientes, não baixam preço do serviço base, mas incluem mais serviços sem custos acrescidos.

Parece-me que menosprezaram a importância que um serviço de streaming de música tem no serviço que vendem.

Não havendo perspectivas de parcerias que substituam esta com o Tidal, a minha opção será agregar o serviço de telemóvel no pacote de comunicação em casa (que por acaso não é Vodafone), e o valor que reduzo em custo com o serviço móvel será direccionado para a subscrição do Tidal.

É pena, sou cliente Yorn desde 2000.

Olá @Ludos 

 

Aproveitamos para o recordar dos benefícios de ser Yorn.

 

Uma das maiores vantagens de ser Yorn é que a rede da Vodafone tem a melhor cobertura e qualidade de voz e confere uma excelente navegação na internet.

 

Temos ainda várias parcerias das quais poderá usufruir, sendo que as pode consultar aqui.

 

Tem ainda acesso ao Yorn Shake It, onde poderá receber vários prémios.

 

Permita-nos registar em sistema o seu feedback e analisar esta questão do tarifário.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

Que é isto para beneficios? Quem cobra 5,40 por semana? Mas voces querem nadar no lucro?
Vou ja partir o cartao

titovsky
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aumentar o valor da mensalidade (travestida de nova nomenclatura de X para Z) e diminuir a oferta/valor para os clientes é uma jogada de marketing em linha com o clássico "só hoje: compre tudo pela metade do dobro do preço".

A Yorn (ou será Zorn) a dar tiros nos pés e a deixar muito claro que o serviço é para definhar, servindo (apenas) como ponte de conversão dos seus clientes em subscritores (idealmente) de quad play da Vodafone. What a shame...!

AM23
Visitante Junior
Visitante Junior
É vergonhosos o caminho traçado. Sou yorn há mais de 20 anos, mas é desta que vou mudar. Como é possível este constante downgrade no serviço?

Também sou cliente Vodafone (tv+net+fixo) e até disso me vou afastar, porque quer na rede móvel quer nos serviços domésticos não existe uma valorização do cliente, vocês não querem manter os clientes! A perda do serviço de streaming é a gota de água para mim. Até qualquer dia.

Olá @AM23,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Caso surjam novidades sobre futuras parcerias, serão divulgadas nas nossas redes.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone