Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2024 01:50 PM
Hoje recebi uma sms "O Serviço TIDAL via Yorn vai ser descontinuado a partir de 1 de agosto. A tua sibscrição TIDAL será cancelada nesta data."
Honestamente era o beneficio que ainda me mantinha fiel ao serviço Yorn/Vodafone. Sem um serviço de streaming de música, quase nem gasto tráfego.
A partir de 1 de Agosto haverá alguma outra oferta de serviços de streaming de música?
em 01-08-2024 12:20 AM
Com a perda do serviço de streaming de música TIDAL, que era o único fator diferencial desta operadora, o preço da mensalidade vai diminuir ou vocês vão continuar a cobrar o mesmo, como se nada fosse? Eu fui informado que o serviço iria deixar de estar disponível, mas não fui informado de uma alternativa ou de que o valor da mensalidade seria menor.
Vocês andam a brincar, só pode. E não argumentem que era uma "oferta", pois todos nós pagamos pelo serviço.
01-08-2024 02:37 PM - editado 01-08-2024 02:38 PM
Ridícula a forma como somos tratados. Ainda por cima se quiseres mudar de tarifário cobram mais e “oferecem menos dados”.
em 01-08-2024 06:54 PM
A todos os que por aqui passaram, parece que há uma coisa que temos em comum, que é a importância da música para nós.
Com a passagem pelo Spotify, Apple Music e Tidal, a Yorn deu-me a oportunidade de experimentar diferentes plataformas de streaming e fazer uma escolha.com conhecimento de causa, sendo a Tidal a minha escolha pela qualidade lossless e preço. A Tidal ganhou hoje mais um cliente, fiz subscrição e deram-me um trial de 30 dias, portanto o mês de Agosto ainda será por conta da Tidal.
Para os que acharem os 7,49€ por mês excessivos, sugiro que optem pela subscrição familiar, são 11,99€ mensais para um total de 6 contas. O processo é simples. A subscrição fica associada a uma conta "principal", e depois é só adicionar os membros da família através do endereço de e-mail.
Tendo em conta o custo reduzido de 2€ por conta, acho que nem tem muito que pensar.
Se não tiverem amigos/familiares que alinhem nisso, talvez (se não for contra as regras do fórum) se possa utilizar este tópico para fazer familias Tidal.
"Please don't stop the music"
em 05-08-2024 04:06 PM
Olá @TiagoAGomes,
Entendemos a sua insatisfação, dada a importância desta oferta, mas gostaríamos de enfatizar que este benefício terminou por razões que estão além do controle da Vodafone.
Estamos constantemente a trabalhar para adicionar ofertas exclusivas para si e, por isso, a sua opinião é sempre valorizada.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que este cancelamento possa ter causado.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos continuar a merecer a sua confiança.
Obrigada,
Barb_Vodafone