cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede após ter ficado sem saldo no estrangeiro. Já tentei selecionar manualmente a rede.

dafi_silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

estou na Suíça e fiquei sem saldo por ter ativado o serviço de internet na Suíça. Após ter carregado o telemóvel, não recebi mensagem nenhuma de confirmação de carregamento, e reparei que estou sem rede. Já tentei selecionar manualmente a rede, mas das 3 operadoras que me aparecem, nenhuma funciona. O que posso fazer?

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dafi_silva

 

Pedimos, por favor, que tente reiniciar o seu equipamento e em seguida realizar nova busca manual de rede. 

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Estou na Itália e o meu tarifário é o yorn mas como não foi feito o débito semanal fiquei sem rede, voltei a efetuar o carregamento e continuo sem rede.
já fiz todos os passos, já reiniciei, já tentei colocar a rede modo manual e sem sucesso. Como proceder?