cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

“Impossível registar na rede”

heldertoucas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, tenho um tarifário Yorn e já é a segunda vez que viajo para o estrangeiro e fico incomunicável. Já reiniciei o telemóvel, já procurei manualmente a rede (não consegue registar) e já troquei o sim para outro telemóvel. O cartão sim simplesmente não regista em nenhuma rede e estou incomunicável há 2 dias. Podem ajudar-me. Peço ajuda para enviar os meus dados por mensagem privada, pois mesmo clicando no nome do moderador, não encontro essa opção. Tenho apenas acesso a uma série de badges do perfil do moderador clicado.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @heldertoucas 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
O registo de rede em roaming é mais demorado e pode levar várias tentativas visto que não se encontra no país de origem.

Caso tenha a semanada também regularizada, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone