Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão yorn

Sammy_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, 

Possuo um chip voda fone e preenchi as informações para mudar para tarifa yorn, depois de algumas horas me enviaram um SMS dizendo que não foi possível realizar a solicitação. Fiz também um pedido de um novo número de cartão yorn no site e também ainda não recebi o chip e nenhuma atualização. Como posso proceder ?

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sammy_,

 

Permita-nos verificar o motivo de não ser possível realizar a adesão.

 

Para que possamos verificar mais detalhes da dificuldade, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone